Audi MMI   Terminal MMI   Navegar  Representação
Logo que pressione a tecla de comando Mapa com a condução ao destino iniciada, ser-lhe-a mostrado o mapa com a página de menus interactiva Fig. 1 no ecrã do MMI.
Nessa visão pode aumentar/diminuir a escala do mapa, rodando o botão de comando para a direita/esquerda. Para escolher uma localidade, pode movimentar a cruz reticular no mapa com o joystick Link.
Activa o menu das páginas Fig. 2, pressionando o botão de comando. Agora pode alterar no menu da página a representação do mapa. Rode o botão de comando para a posição desejada e pressione o botão de comando.
Sai do menu da página, pressionando a tecla RETURN.
-1- Orientação. O mapa é representado ou na orientação Norte ou na orientação da condução Link. Se num menu da página activa seleccionar a orientação e pressionar o botão de comando, segue-se uma mudança da condução para Norte e vice versa. Essa configuração é memorizada.
-2- Escala. Rodar o botão de comando para a esquerda/direita reduz/aumenta a escala. Pode também alterar a escala no menu de página activo. A última regulação fica memorizada.
-3- Distância ao destino/destino intermédio
-4- Tempo de chegada calculado até ao destino/destino intermédio
-5- Indicação do estado do TMC
-6- Indicação da altitude
-7- ´Tecla de comando Introdução ao destino. Mudança para o campo das introduções Fig. 3 ou para o plano do percurso Fig. 4.
-8- Exemplos de conteúdos de mapa seleccionados
-9- Posição do veículo
-10- Indicação das coordenadas geográficas do interface da cruz reticular (graus longitudinais e da latitude).
-11- Se escolher o conteúdo do mapa com interface da cruz reticular, segue-se a indicação de informações existentes (p. ex. endereço, número de telefone ou informação de trânsito).
-12- Movimentar-se ao longo da rota Esta função pode ser utilizada durante uma condução ao destino activada. Rodando o botão de comando para a esquerda/direita, o mapa movimenta-se ao longo da rota actual.
-13- Menu da posição do mapa O interface da cruz reticular pode ser aceite como destino ou destino intermédio, ser memorizado no livro de endereços ou ser chamado Link. Indicação das coordenadas geográficas do interface da cruz reticular (graus longitudinais e da latitude) são mostradas.
Nota
Já sabia que pode escolher entre quatro tipos de mapas Link?